Club Penguin Mrboris o fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre CP! Vale apena conferir.


2 participantes

    small words

    vitor_pinguim
    vitor_pinguim
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 404
    Idade : 25
    Localização : são paulo
    Dinheiro no fórum. :
    small words Money: 962
    Data de inscrição : 12/06/2008

    small words Empty small words

    Mensagem por vitor_pinguim Qui 13 Nov - 20:04:01

    Jogo muito legal e bastante conhecido clique aki para entrar nesse jogo

    não sou muito otimo nesse jogo mas

    mas quar quer duvida pergunte
    Thgi
    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador


    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    small words Money: 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    small words Empty Re: small words

    Mensagem por Thgi Sex 14 Nov - 10:43:44

    fala mais sobre o jogo
    vitor_pinguim
    vitor_pinguim
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 404
    Idade : 25
    Localização : são paulo
    Dinheiro no fórum. :
    small words Money: 962
    Data de inscrição : 12/06/2008

    small words Empty Re: small words

    Mensagem por vitor_pinguim Sex 14 Nov - 12:25:50

    OK,thigi vou falar um pouco mais nesse jogo vc tende completar missões,vc pode passear,criar um pet,criar até 6 avatars,eu a consselho a passear pelo cassino Br lá é muito bom nas missões vc conssegue dinehira,pode formar sua casa e se quizer outras coisas,lembrando q vc tbm pode criar sua propia missão,é tipo the sims 2 pets ,pra quem não tem a quase a mesma coisa de vida real..então divirtan-se
    Thgi
    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador


    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    small words Money: 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    small words Empty Re: small words

    Mensagem por Thgi Sex 14 Nov - 14:30:03

    vou me ragistrar
    vitor_pinguim
    vitor_pinguim
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 404
    Idade : 25
    Localização : são paulo
    Dinheiro no fórum. :
    small words Money: 962
    Data de inscrição : 12/06/2008

    small words Empty Re: small words

    Mensagem por vitor_pinguim Ter 30 Dez - 10:41:29

    Para quem não está conseguindo entender nada das missões, porque não está na sua língua mãe, o portugues, vai uma ajudinha aqui.

    Tutorial Mission 1 - Shopping

    Clique no icone Shops na parte de baixo da tela e va na loja Mary's Antiques.

    Tutorial Mission 2 - Purchasing

    Ache a Oaken Chair na Mary's Antiques e compre uma clicando na cadeira e clicando depois em purchase.

    Tutorial Mission 3 - Going Home

    Clique no icone Places, na parte de baixo da tela e clique no icone da casa, que esta no canto direito superior da ''janelinha'' que voce abriu do icone Places.

    Tutorial Mission 4 - Furnishing

    Clique no icone Inventory que esta na parte de baixo da tela. Clique e arraste a imagem da cadeira ate o lugar onde voce acha que deve estar no seu quarto(sala).

    Tutorial Mission 5 - Moving Items

    Clique na cadeira que esta dentro do seu quarto(sala), depois clique em Move Items . Voce pode mover a cadeira e outros objetos de 2 jeitos diferentes. Um deles e simplesmente clicar na maozinha branca e arrastalo para onde quizer. A outra e clicar nas setinhas que ficam no canto direito inferior da tela e mover a cadeira, nessa segunda maneira voce tambem pode virar o objeto, o que voce nao consegue fazer na primeira opcao.

    Tutorial Mission 6 - Using Items

    Clique na cadeira que esta no seu quarto(sala) e clique depois na opcao Sit/Stand que voce ira sentar na cadeira, e para levantar faca a mesma coisa.

    Going Places 1

    Abra o painel de Places(lugares) clicando no icone de Places, e ache o Cue Club na parte Public(publico). E va ate esse lugar clicando no icone desse lugar e depois clicando em Go There que esta no lado direito da tela em laranja.

    Going Places 2

    Ja dentro do Cue Club voce tem que achar o poster da Soda, que esta mais pro lado esquerdo da sala, e quando acha-lo clique nele e depois em Enlarge Image. Talvez seja necessario nessa faze que voce rode a camera, e para fazer isso voce tem que clicar no icone das setinhas(que parecemcom o simbolo da Skol) no canto direito inferior da tela.

    Going Places 3

    Ainda no Cue Club, jogue uma partida de sinuca contra outra pessoa, e voce nao precisa ganhar, apenas jogar.

    Your Space is How Good?

    Va ate uma casa de alguem ou um lugar que nao seja feito pelo proprio jogo, e de uma nota para o espaco clicando no icone de uma estrela no canto superior esquerdo da tela, depois que abrir o painel, clique em Rate This Space, de uma nota a ele e clique em OK.

    Home Decoration 1

    Va para a sua casa, clicando no icone Places e depois no icone de uma casinha que esta no canto superior direito do painel que voce abriu quando clicou em Places. Ja em sua sala, clique no icone de uma chave de fenda que esta no canto superior esquerdo da tela, depois disso, mude o nome do seu quarto(sala) e depois clique em Save.

    Home Decoration 2

    Ainda em seu quarto(sala), clique no icone de chave de fenda, depois que abrir um painel, clique em decor, escolha um papel de parede e um tipo de chao, quando acabar, clique em Save.

    Home Decoration 3

    Ainda no seu quarto(sala), clique no icone de uma maquina fotografica, do lado do icone da chave de fenda, com isso voce ira tirar uma foto, depois disso, clique em Save Space Snapshot e quando acabar clique em Done.

    So You Want To Be An Artist

    Va ate o Thermae Spa clicando no icone Places, ja la, ache um lugar para sentar, quando achat, clique nesse lugar e depois em Sit/Stand, deixe o seu avatar sentado la um tempo, poqrque ele precisa pensar sobre ser artista, quando aparecer uma mensagem no canto direito superior da tela, dizendo Mission Complete, quer dizer que voce completou a missao e ja pode sair.

    Finding and Making Friends

    Clique no icone People na parte de baixo da tela, depois de abrir o painel, clique em Search e procure pelo nome Fred SmallWorlds, na primeira vez voce pode ate nao achar, mas se voce ficar tentando uma hora voce acha, e quando acha-lo adicione ele aos seus amigos clicando no rosto dele, de depois clicando em Add To Friends.

    Pet Owner 1

    Clique em Home, na parte de cima da tela em preto, depois disso clique em Make a Pet, no canto direito, depois de ter feito o seu animal de estimacao, entre de novo no mundo e va para a sua casa.

    Pet Owner 2

    Clique na parte de Say Something, que esta no canto inferior esquerdo, escreva /pet stay se ele nao obedecer, clique no seu bicho de estimacao e clique e Pat, depois que fizer isso ira aparecer uma carinha faliz em cima do seu animal, ai escreva /pet stay de novo, se nao funcionar faca isso ate ele obedecer, se voce quiser que ele te siga, escreva /pet follow, e assim vai.

    Come One, Come All

    Clique em no icone Share, que esta na parte de baixo da tela, depois dissomande um email para quem voce quer mandar um convite de uma conta, depois que fizer isso clique em Invite.

    Wish You Were Here

    No seu quarto(sala), clique no icone da maquina fotografica, e tire uma foto, depois disso, clique em Send Postcard, ponha o nome e as outras coisas e mande-o para alguem.

    Fast Talker 1

    Clique em Say Something na parte inferior esquerda da tela, e escreva la ''I look good'' e mande.

    Fast Talker 2

    Clique na carinha do lado da caixinha onde esta Say Something, depois disso, aperte em um emoction(eu apertei no de danca), depois que aparecer o emoction em cima da cabeca do seu avatar, a missao estara completa.

    Head Space

    Essa e uma missao que demorei para descobrir o que tem que fazer para passar, clique no icone de uma chave de fenda no canto esquerdo superior da tela, va em decor, e escolha para o chao(floors) escolha o oitavo da fileira de cima(uma madeira clara) e para paredes(walls), escolha o terceiro da fileira de baixo(uns tijolos brancos), depois disso, clique em Save.

    The First Stroke is the Deepest

    Depois de passar a missao 'Head Space' voce ganhou um Grafitti Wall(parece uma cartinha com um coracao dividido ao meio). Va em Inverntory e peque o Grafitti Wall, e arraste-o para algum lugar. Depois disso, clique no Grafitti Wall, e clique em Draw, passe uns 3 ou 4 minutos pintando(voce pode passar mais se quiser).

    Cultural Understanding

    Va ate o Pirate Cove clicando em Places, la voce tera que procurar 3 pinturas com uma cortina vermelha em volta(as tres estao quase na mesma parede, uma perto da outra), clicar nelas e depois clicar em Enlarge Image, talvez seja preciso que voce vire a camera, pra isso voce tem que clicar numa setinha(parece o simbolo da Skol) no canto inferior direito, depois de olhar os quadros, va ate o Guest Book e deixe um comentario la.

    Self-declared Genius

    Compre uma mesa e um Guest Book na loja Dan's Imports, para ir la, clique no icone de Shops e va nessa loja, la voce pode comprar isso, voce nao tem nenhuma mesa e nem um Guest Book especificos, apenas compre.

    The Perfect Picture

    Na sua casa, clique na sua Grafitti Wall, e depois em Security, la voce tem que deixar todas as opcoes em Anyone, e depois em Save.

    Getting Smarter(and Stuff)

    Va ate o Thermae Spa clicando em Places, e la jogue uma partida de Damas com outra pessoa e ganhe(voce tem que ganhar para passa dessa fase.

    The Place To Be

    Fique em seu quarto(sala) com mais tres pessoas, nao importa quem, mas precisa ter 3 pessoas com voce no seu quarto.

    Personal Pool Hall

    Compre uma mesa de sinuca, se voce ja tiver uma, nao precisa comprar, depois disso, ponha essa mesa no seu quarto e ganhe um jogo de bilhar contra outra pessoa nessa mesa que esta em seu quarto.

    One Dog, Two Dog, Red Dog, Blue Dog

    Crie um animal pra o seu avatar, mas provavelmente voce ja deve ter criado em uma outra missao, entao clique em Home, que esta na parte de cima da tela em preto, depois disso voce ira ver um qadrado no canto direito com o seu animal, la deve ter um simbolo de chave de fenda, clique nele, depois disso voce vai poder mudar seu animal e tal, mas agora voce nao precisa mudar, apena troque o nome de seu animal pelo nome 'Bigglesworth' ou 'Smoggo', ja feito isso, va ate o Thermae Spa clicando no icone Places e de uma volta com o seu cachorro la, e por ultimo peca para alguem treinar seu cachorro clicando no seu cachorro e depois em Pat.

    A Quick Dip

    Va ate o Thermae Spa clicando no icone Places, la voce tera que ir no Ofuro(Hot Tub) com mais tres pessoas.

    Banana! Banana! Banana?

    Faca um numero de pontos maior do que 100,00(cem mil) no jogo Crazy Ape, esse jogo e encontrado em uma das Arcade Machines(aquelas maquinas de joguinhos que tem em todo butequinho) do lugar Game Planet, pra ir la voce tem que clicar no icone Places e escolher esse lugar.

    Double Dating

    OBS: Eu ja completei essa missao, mas por algum acaso, eu nao fiz nada disso que esta mandando, mas passei essa missao, mas de qualquer jeito, as instrucoes sao essas.
    Equipe seu quarto com uma Mahogany Table e 4 Oaken Chairs(voce pode encontrar isso na loja Modern Living, clicando no icone Shops e indo la), mas se voce ja tiver isso nao precisa comprar. Adicione uma Square Candle(vela) e uma Rose(rosa) a sua mesa. Sente a mesa o seu par e outro casal

    Synchronized Sitting

    Nessa missao voce tera que sentar ao mesmo tempo em que outras duas pessoas, va em algum lugar e sente ao mesmo tempo que outras duas pessoas, na verdade, a missao fala que tem que ser exatamente na hora, mas na verdade, voce e as outras pessoas tem que sentar todas em um espaco de mais ou menos tres segundos, mas de qualquer jeito tem que fazer isso.


    Weekend Dancy Party

    Leve 10 pessoas para a sua casa, voce precisa fazer as 10 pessoas dancar ao mesmo tempo junto co voce. Voce precisa fazer isso em um final de semana, das 20 horas de Sexta as 6 horas de Segunda(eu acho que esse e o horario do Estados Unidos por isso devemos contar o fuso-horario).


    Depois dessa missao irao repetir mais 3 missoes que voce ja tenha feito, por isso voce deve procurar nesse topico as missoes que irao se repetir e depois nao precisara fazer mais missoes, por isso nao sei como vai ganhar mais dinheiro.

    Hello World

    Você tem que falar olá nas seguintes línguas: portugues (ola), Espanhol (hola), francês (bonjour), alemao (hallo), italiano ( ciao). é só digitar e mandar essas palavras. Repetindo: ola, hola, bonjour, hallo, ciao.


    Vou ficar devendo as gaming, por que o jogo mudou e os joguinhos a serem jogados tb... dpois eu posto.

    Espero que te ajude

    Conteúdo patrocinado


    small words Empty Re: small words

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 5:33:15