Tudo sobre CP! Vale apena conferir.


    puffles:os melhores amigos dos penguins

    Compartilhe

    mrboris
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 448
    Idade : 18
    Dinheiro no fórum. :
    : 1020
    Data de inscrição : 22/05/2008

    puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por mrboris em Seg 26 Maio - 15:09:51

    esse e um video em ingles mas e muito legal!
    o penguin estava bom,mas foi ficando triste,sozinho ate que pegou um puffle pra ficar co ele!

    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Seg 26 Maio - 18:37:56

    Vou ver depois!
    Agora tou sem tempo!


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    Xayru
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 473
    Idade : 18
    Localização : Belém Pará
    Dinheiro no fórum. :
    : 828
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Xayru em Ter 27 Maio - 9:17:42

    Puxa xorei de alegria Sad Very Happy e musica e lol!


    Luciguin
    Executivo
    Executivo

    Número de Mensagens : 799
    Idade : 21
    Localização : Bacabal, Maranhão, Brasil
    Dinheiro no fórum. :
    : 859
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Luciguin em Ter 27 Maio - 12:35:15

    não sei pq, mas toda vez que abro o tópico o video não aparece, só aparece o codigo
    mas quando eu vou responder e vejo embaixo os ultimos posts, eu consigo ver sunny esquisito!!

    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Ter 27 Maio - 13:01:31

    Snif
    Que triste dá pra chorar esperem BUÁAAA!


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    mrboris
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 448
    Idade : 18
    Dinheiro no fórum. :
    : 1020
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por mrboris em Qua 28 Maio - 10:58:42

    credo sera que eu so vidente?pq quando tava fora do pc eu pensei:sera que os usuarios vao chorar de emoçao?entao eu vi e eles choraram mesmo

    Xayru
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 473
    Idade : 18
    Localização : Belém Pará
    Dinheiro no fórum. :
    : 828
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Xayru em Qua 28 Maio - 15:12:30

    Ouxa,que tal botar isso no programa de tv? Basketball


    mrboris
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 448
    Idade : 18
    Dinheiro no fórum. :
    : 1020
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por mrboris em Qua 28 Maio - 15:59:56

    sim depois eu boto e que demora pra baixar

    Luciguin
    Executivo
    Executivo

    Número de Mensagens : 799
    Idade : 21
    Localização : Bacabal, Maranhão, Brasil
    Dinheiro no fórum. :
    : 859
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Luciguin em Qui 29 Maio - 13:08:09

    já sei pq o video nao aparecia pra mim,
    é que a funçao de HTML tava destivada. Laughing

    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Qui 29 Maio - 13:14:13

    também naum apareceu pra mim!


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    Luciguin
    Executivo
    Executivo

    Número de Mensagens : 799
    Idade : 21
    Localização : Bacabal, Maranhão, Brasil
    Dinheiro no fórum. :
    : 859
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Luciguin em Qui 29 Maio - 13:18:50

    basta ir no perfil> preferncias>sempre ativar HTML [x]sim [ ]não

    Xayru
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 473
    Idade : 18
    Localização : Belém Pará
    Dinheiro no fórum. :
    : 828
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Xayru em Qui 29 Maio - 16:28:41

    eu digoe repito:mr boris dexa elhe ami ou mod ou ajudante Exclamation Exclamation ples Wink


    mrboris
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 448
    Idade : 18
    Dinheiro no fórum. :
    : 1020
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por mrboris em Qui 29 Maio - 17:06:37

    mais ai todo mundo vai ficar comrank especial entendem?ele merece mas ele vai ser quando o forum tiver mais usuarios


    _________________
    meu poke plushie!ele é um charmander!

    alimente meu charmander!e crie seu pokeplushie!

    http://www.pokeplushies.com/feed/945674


    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Sex 30 Maio - 5:49:06

    eu também pensei nisso MR Boris


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    Luciguin
    Executivo
    Executivo

    Número de Mensagens : 799
    Idade : 21
    Localização : Bacabal, Maranhão, Brasil
    Dinheiro no fórum. :
    : 859
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Luciguin em Sab 31 Maio - 11:54:32

    e agora eu ja arrenjei mais 2 usuario
    e nao ficaremos todos com rank especial lol!

    mrboris
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 448
    Idade : 18
    Dinheiro no fórum. :
    : 1020
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por mrboris em Sab 31 Maio - 15:43:00

    viva!viva o crescimento do forum! Very Happy Very Happy Very Happy
    e como vc chamou usuarios vc vai ser mod e se fizer bom trabalho admin!


    _________________
    meu poke plushie!ele é um charmander!

    alimente meu charmander!e crie seu pokeplushie!

    http://www.pokeplushies.com/feed/945674


    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Dom 1 Jun - 6:44:37

    Ow se ele for adm eu vou ser MOD né?


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    Ashura the hedgehog
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 351
    Idade : 19
    Localização : Portugal
    Dinheiro no fórum. : <br>: 1000
    Data de inscrição : 16/06/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Ashura the hedgehog em Seg 16 Jun - 5:07:10

    Eu chorei emenço que nao resisti a gritar:Eu adoro o meu puffle!! Very Happy

    Thgi
    Maior Postador
    Maior Postador

    Número de Mensagens : 903
    Localização : Club Penguin av.13 igloos tipo luxo n.45
    Dinheiro no fórum. :
    : 1012
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Thgi em Seg 16 Jun - 13:58:46

    Uma verdade e que nos amamos os pufles


    _________________


    Dijimon!!

    Click here to feed me a Digicandy!
    Get your own at Pokeplushies!


    Xayru
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 473
    Idade : 18
    Localização : Belém Pará
    Dinheiro no fórum. :
    : 828
    Data de inscrição : 23/05/2008

    advertencias
    quantos cartoes faltam para ban?:
    5/5  (5/5)

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Xayru em Seg 16 Jun - 17:31:37

    E verdade!


    Conteúdo patrocinado

    Re: puffles:os melhores amigos dos penguins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:40:32


      Data/hora atual: Sab 10 Dez - 10:40:32